terça-feira, 5 de março de 2013

Vídeo do Tratamento de Água de Araraquara - ETA Fonte




               
Estação de Tratamento de Água de Araraquara - ETA Fonte
                 Vídeo e Produção de Pascoal Castanha 


Este vídeo eu dedico a todos os meus companheiros de trabalho na Estação de Tratamento de Água de Araraquara.
São eles: Vagner Sitta, Renata, Angelica, Sonia, Claudia, Francisco, Lia, Carlinhos, Marcelo, Merola, Bentão, Fioco, Enéias, Sergio e Xico.
Que me deixaram tirar as fotos e também me passaram informações importantes que somadas com as minha, de 17 anos de DAAE, formaram esse vídeo, Obrigado a todos. Esse vídeo, desejei que fosse feito com uma linguagem comum e direta, sem muitos termos difíceis para facilitar o entendimento das pessoas que tiverem acesso a ele. Além de tirar dúvidas de como é feito o tratamento de água desde a captação até chegar nas torneiras das casas de uma grande parte da cidade de Araraquara. Desde já agradeço a todos por assistir a esse e outros vídeos meus. Até a próxima e aguardem.....
                Pascoal Castanha
http://www.youtube.com/watch?v=IkZW6NBGJ3k

Nenhum comentário: